TV FAMA

pergunta confusa

Claudia Leitte defende que mulher vem da costela de Adão e gera reações na web

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte gerou uma série de reações nas redes sociais ao tentar entender a relação entre a passagem bíblica que diz que a mulher vem da costela de Adão e as diferenças entre gêneros.

A pergunta confusa foi feita durante participação no programa “Encontro” desta segunda-feira (26) durante debate sobre se há profissões mais escolhidas exclusivamente por homens ou mulheres.

"Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, a força bruta, ao aspecto físico mesmo? A gente não é mais sensível? Estou usando a palavra a grosso modo porque estou formulando a pergunta ainda na minha cabeça. Eu acho que assim, historicamente, a gente veio da costela de Adão, mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta. É uma função que não desmerece a gente. Coloca a gente na condição de quem suporta e apoia. A gente não é mais sensível? Os hormônios não fazem a gente ficar mais sensível?”, questionou.

Pela reação dos internautas nas redes sociais, parece que pouca gente captou a mensagem de Claudinha:

Após a polêmica, a cantora desabafou em live com seguidores. "Eu não estou entendendo essa palhaçada, véio. Não estou entendendo. Bora se divertir, ouvir a música, falar de coisas legais, respeitar o espaço do outro do que ficar na internet escrevendo coisinha. E já foi mal-intencionado. Porque a temática é essa. Eu não sou menina, mais. Cresci diante das câmeras, estou aqui com vocês me divertindo, nasci para fazer carnaval (...) Sei que como artista sou portadora de mensagens importantes e faço valer porque sou uma mulher arretada, trabalhadora. Não só porque eu falo”, protestou.

"Essa galera interpreta como quer, bota como quer, no lugar que quer, na hora que quer, desenvolve um raciocínio sobre você. Está na hora de tirar a trave do olho (...) A vida é curta demais para a gente colocar defeito na conversa do outro. Sou uma pessoa comum. Quando eu achar que devo fazer perguntas, eu vou fazer perguntas. Quando eu colocar alguma coisa errada, eu vou colocar errado e não vou me indispor de aprender, não”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários