TV FAMA

na web

Charlie Sheen choca ao mostrar rosto ensanguentado após se machucar sob efeito de remédio

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Charline Sheen deixou os fãs preocupados na tarde desta segunda-feira (29) ao compartilhar nas redes socias uma foto com a lateral do rosto ensanguentada. Segundo explicou o ator na legenda que acompanhou a imagem, ele se acidentou enquanto estava sob o efeito de um remédio prescrito para tratar gripes com congestão nasal, dor de garganta e tosse, conhecido por seu efeito sonífero. 

"Operando maquinário pesado sob efeito de Robitussin…", escreveu o ator na legenda que acompanhou a imagem em sua conta do Instagram, recebendo mensagens de preocupação dos internautas. "Eu espero que você esteja filando e isso não passe de maquiagem", escreveu uma fã. "Espero que você esteja bem. Tenha mais cuidado", comentou outra. 

Astro da série americana "Two and a half man", Charlie ervelou durante um programa de TV no final de 2015 ser portador do virus HIV. Sheen contou ainda que nunca passou o vírus para ninguém e que chegou a ser chantageado para que não contassem seu "segredo". Recentemente, ele admitiu ainda que parou de tomar a medicação e que buscará por tratamentos alternativos. 

Charlie Sheen descobriu ser portador de HIV após sentir dores de cabeça

Recomendado para você


Comentários