TV FAMA

invasão de privacidade

Cauã Reymond comenta flagra nu e diz que irá processar autor das imagens

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond se manifestou através de sua assessoria de imprensa sobre a divulgação de fotos em que aparece nu dentro de sua casa. Após o vazamento, Cauã afirmou que vai tomar medidas legais contra o autor das imagens e também quem reproduzí-las. 

As imagens, feitas por agência de fotografias, mostram o artista meditando na janela sem roupas, aparentemente sem perceber que estava sendo clicado. Procurada pelo portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa de Cauã comentou os flagras, informando que vai entrar com um processo judicial. 

“Essas fotos configuram uma invasão da privacidade do ator que estava dentro de sua própria casa. Qualquer veículo que as publicarem poderá responder judicialmente por multiplicar o conteúdo. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente”, informou a equipe. 

Um dia antes das fotos começarem a circular, o ator foi alvo de notícias sobre o fim de seu relacionamento com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, com quem namorou por um ano e meio. O casal teria rompido o relacionamento, mas preferiu não se pronunciar sobre o assunto. 

Veja também:

Saiba tudo sobre a separação de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Recomendado para você


Comentários