TV FAMA

mamãe coruja

Carolina Ferraz "mima" filha caçula e encanta seguidores em rede social

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz escolheu uma maneira muito fofa de dar bom dia aos seguidores nesta quarta-feira (7), em seu perfil no Instagram. A atriz compartilhou uma foto super fofa mimando a pequena Isabel, sua filha caçula, na cama. Na imagem, a mamãe coruja e a pequena aparecem ainda de pijamas, tomando café da manhã.

“Bom dia!”, escreveu Carolina Ferraz na legenda da publicação. Nos comentários, a dupla colecionou elogios. “Tão lindas”, destacou fã. “E esses cachinhos lindos?”, observou outra. “Que saudade desse tempo maravilhoso! Aproveite bastante”, aconselhou mais uma.

Além de Isabel, que está com dois aninhos de vida, Carolina Ferraz é mãe também de Valentina, de 22 anos. Aos 49 anos, a atriz contou que a gravidez após os 40 trouxe uma “injeção de renovação hormonal” e passou até a se sentir mais disposta e bonita. 

Embora tenha sentido muitos benefícios na segunda gestação, com duas décadas de diferença para a primeira, a mãe de Isabel e Valentina relembrou a depressão e o hipotireoidismo nos primeiros meses, mas garantiu que a maturidade para enfrentar o desafio superou qualquer obstáculo na saúde. 

Desta última vez, me senti mais madura para a maternidade, mas a grande diferença não foi minha idade e, sim, os processos. Da Valentina engravidei rápido, foi um parto normal. Já para conceber a Bebel, tive que recorrer a uma fertilização in vitro e ela veio em uma cesárea. Antes de partir para o tratamento, engravidei naturalmente, mas tive um aborto nas primeiras semanas. Não fiquei sofrendo, nem me lamentando. Disse ao meu marido: ‘Bola pra frente!’. Quatro meses depois, no segundo procedimento de transferência de embrião, deu certo. A Bebel nos trouxe muita alegria!”, contou em entrevista à revista “Marie Claire”.

Veja também: Carolina Ferraz brinca com a filha na praia 

Recomendado para você


Comentários