TV FAMA

mãe do filho de Neymar Jr.

Carol Dantas relembra gravidez aos 17 e fala sobre julgamentos: "Não dava muita importância"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Carol Dantas ficou conhecida no Brasil durante um momento de uma grande mudança em sua vida: A MATERNIDADE. Aos 17 anos, a influencer ficou grávida de David Lucca, fruto de uma relação com o jogador Neymar Jr., e falou sobre ser mãe jovem.

“Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe”, afirmou ela em entrevista à revista Glamour, publicada nesta sexta-feira (3). 

Agora com 24 anos, Carol garante que não ligava muito para os “julgamentos” que ouviu e leu sobre si. “Já não dava muita importância, mas se fosse para fazer algo diferente, tentaria dar importância zero”, disse ela em entrevista à revista Glamour.

Ainda na conversa, a digital influencer contou como ajuda David, que tem sete anos, a lidar com o público por ser filho de alguém tão famoso: “Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso”.

Ao final, Carol Dantas, que atualmente está namorando o empresário Vinicius Martinez, e disse que sonha com um casamento tradicional.

Carol Dantas, Vinicius Martinez e Davi Lucca (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recomendado para você


Comentários