TV FAMA

look arejado

Carol Castro muda visual e explica cabelos mais curtos: "Na gravidez, você sente mais calor"

Redação/RedeTV!

Carol Castro e o cabeleireiro Tiago Parente (Foto: divulgação)

Grávida de três meses, Carol Castro passou a tesoura nos longos cabelos e passou a exibir as madeixas mais curtas, no nível dos ombros. O corte adotado pela atriz está em alta, com a base reta e e inspirações geométricas.

“Sempre gostei de mudar de visual. E essa época do ano pede por um corte mais fresquinho. Ano passado, na mesma época, eu estava com bastante megahair por conta da Iolanda, que interpretei em ‘Velho Chico’. O cabelo não era muito comprido, mas era bem cheio”, contou ao jornal “Extra”.

Além do desejo por um novo look, Carol Castro explicou que há um motivo prático para a mudança. “Agora, estava precisando de algo fresh e prático. Até porque, na gravidez, parece que você sente mais calor do que o normal”.

Carol Castro antes da transformação (Foto: reprodução/Instagram)

Aos 32 anos, a atriz espera sua primeira filha, fruto do relacionamento com o violinista Felipe Prazeres. "Foi uma imensa alegria", contou Carol à revista “Vogue”. Ela disse ainda que no início achou que esperava um menino, mas com o tempo mudou de ideia. "Depois achei que podia ser menina... Amigas sonhando comigo sendo mãe de menina...e algumas coincidências. Além dos enjoos…rs", completou.

Apesar de já saber o sexo do bebê, a atriz disse que ainda não escolheu o nome da primogênita. "Estamos pensado", afirmou. Carol também contou diz que já está sentindo os ''sintomas'' da gravidez. "Meus hormônios estão uma loucura...rs. Sou uma montanha russa de emoções... Muda de uma hora pra outra. Me emociono com facilidade vendo qualquer coisa...rs".


Após descobrir a gravidez, que não foi planejada, Carol Castro precisou deixar o projeto da série “Os Dias Eram Assim”, programada para ser exibida a partir de abril. Seu papel será feito por Maria Casadevall, que também mudou o visual para viver a nova personagem.

Veja mais: em ensaio sensual, Carol Castro diz que não tem pudores em cena. Assista!


Em ensaio sensual, Carol Castro revela que não tem pudores em cena

Recomendado para você


Comentários