TV FAMA

"não tinha planos agora"

Carol Castro fala sobre a gravidez inesperada: "Foi um susto"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Carol Castro falou, em entrevista à revista Glamour, sobre sua primeira gravidez. Namorada do violinista Felipe Prazeres, a atriz confessou que a gestação não foi planejada e foi descoberta com um "susto". 

A atriz conta que foi uma surpresa, porém, a novidade foi muito bem-vinda por ela e pelo companheiro. “Eu já pensava em ter filho, mas não tinha planos para agora. Porém, aconteceu e acredito que era pra ser", disse ela à publicação. 
A gravidez foi descoberta durante as filmagens do longa “O Juízo”, em Piabas e Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, e ao mesmo tempo das gravações da série “Carcereiros”, em Sorocaba e São Paulo. Ela conta que ficava muito esgotada fisicamente, e acreditava ser excesso de cansaço, por isso não percebeu que estava grávida. 
A boa notícia, então, veio durante as festas de final de ano. “Fiquei um pouco sem reação, porque a gravidez não foi esperada. Foi um belo susto, mas no bom sentido mesmo [risos]. Foi bonito, praticamente um presente de Natal”, explicou.
Um dos motivos que fez Carol se assustar com a novidade foi a participação já confirmada na novela “Os Dias Eram Assim”, da qual teve que abrir mão do papel pela dificuldade. Em seu lugar entrou a atriz Maria Casadevall. 

Recomendado para você


Comentários