TV FAMA

Na reta final da gravidez

Carol Castro exibe barrigão e fala sobre parto: "A hora se aproxima"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ansiosa para a chegada de sua primeira filha, Carol Castro usou seu perfil no instagram nesta quinta-feira (3) para falar sobre a proximidade do parto. Ela está no nono mês de gravidez.

A atriz, que é casada com o violinista Felipe Prazeres, postou uma foto de sua viagem para Fernando de Noronha para acompanhar o texto. "Que venha a hora da luz. O momento da encarnação de um ser e do (re)nascimento de dois ao mesmo tempo. A conexão máxima com a Mãe Natureza, o Divino e o milagre da Vida! Corpo e mente em profunda gratidão, expectativa e Amor transbordante. A hora se aproxima a cada dia, mas será no instante em que ela quiser. Pode ser daqui alguns dias...pode ser breve. Respeitarei todas as etapas naturais que envolvem esse ato sagrado. Que seja lindo, Amém. #tbt #forninhodaalquimia #vemcomsaudenina #muitoamor #plenitude #loading #barrigaemfesta", escreveu a ela na legenda da imagem. 

Nos comentários, os fãs foram só elogios. "Você está esplêndida grávida, que Deus te dê uma boa hora!", escreveu uma seguidora. "Que seja lindo, que seja belo e que seja pleno. Boa hora pra você", disse outra. "Que linda foto e que lindo texto. Que Deus te abençoe nesse momento que é único em nossas vidas e que seu parto seja lindo e abençoado do jeitinho que você sonhou", desejou uma terceira. 

Veja também: Em ensaio sensual, Carol Castro revela que não tem pudores em cena

Recomendado para você


Comentários