TV FAMA

apaixonados

Camila Queiroz fala sobre casamento com Klebber Toledo em 2018, no Ceará

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Camila Queiroz contou detalhes do casamento com Klebber Toledo. Segundo a atriz, a cerimônia será no segundo semestre do ano que vem, no Ceará.

“Em Jericoacoara. É um lugar tão mágico, tão especial. A gente voltou para lá há pouco tempo para ter certeza e para sentir aquele lugar. O local do casamento é importante”, contou em entrevista à Ana Maria Braga no programa “Mais Você” nesta quinta-feira (30).

Apaixonada, a jovem avaliou a união com o noivo como um “encontro de vida”, mas brincou que não sentiu amor à primeira vista. "Achei metido, chato. Todo certinho”, disparou. O rapaz, por sua vez, já teria ficado caidinho pela musa logo de cara. “Ele diz que sempre me amou”, acrescentou Camila.

(Foto: reprodução/Instagram)

Em seguida, a atriz contou em qual momento sua opinião sobre o ator mudou. "Passei a olhar o Klebber diferente. Ele é especial. Ele é muito gentil com o mundo. Trata as pessoas como se elas fossem únicas”, afirmou.

Camila e Klebber assumiram namoro em agosto de 2016, logo após o fim da novela "Êta, Mundo Bom", em que os dois trabalharam juntos. O noivado foi anunciado menos de um ano depois, em junho deste ano.

Veja também: Camila Queiroz quer ser mãe aos 27 anos

Recomendado para você


Comentários