TV FAMA

Ator foi às lágrimas

Bruno Gagliasso se emociona ao receber mensagem de aniversário de Titi

Redação RedeTV!

 (Foto: Reprodução/Instagram)

"Cobaia" de Giovanna Ewbank na web, Bruno Gagliasso foi ludibriado pela esposa ao pensar que estava participando de mais um vídeo para o canal de Gio no Youtube. Contudo, o ator, que completa 36 anos nesta sexta-feira (13), foi surpreendido ao ganhar um vídeo especial para celebrar seu aniversário.

Na gravação, Giovanna Ewbank reuniu relatos de amigos e familiares de Gagliasso. Entre eles, Giovanna LancelottiThiago Gagliasso, Fernanda Paes Leme e o personal trainer Chico Salgado, deixaram mensagem de carinho para Bruno.

Bastante emocionado, o ator foi pego de surpresa mais uma vez com a participação da filha, Titi, de quatro anos, no final do vídeo. "Oi, amores da Titi. Eu estou gravando para o papai, que eu te amo muitão", declarou a herdeira.

Antes, durante o depoimento da prima, Juliana Pedrosa, Bruno já tinha ido às lágrimas ao recordar o processo de adoção da filha. "Eu presenciei o momento que o Bruno se tornou pai. Isso, para mim, foi inesquecível. A gente passou um momento juntos no processo de adoção. Ficamos mais de 30 dias juntos em um quarto de hotel, não brigamos nenhuma vez, isso foi inédito. Na vez que a gente chegou lá, foi realmente o primeiro encontro com a Titi, vai ficar guardando para sempre no meu coração. Nunca tinha visto, nem ele nem ela. E de repente, ela veio e na mesma hora ergueu o bracinho para ele. Naquela hora eu tive certeza que ele tinha se tornado pai", contou.

(Foto:Reprodução/Youtube)

Na noite da última quinta-feira (12), Bruno fez uma participação especial na peça "Um Quase Gagliasso", interpretada pelo irmão, Thiago, no Rio de Janeiro. Ao final da apresentação, na presença da mãe, Lúcia Gagliasso, e do padrasto, Fernando Ferrera, o ator foi presenteado com um bolo de aniversário pela família.

(Foto:Reprodução/Agnews)

Assista ao vídeo publicado por Giovanna Ewbank em homenagem ao marido:

Veja também: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dizem que só têm DR por causa de celular

Recomendado para você


Comentários