TV FAMA

Vai morar com Neymar?

Bruna Marquezine pensa em se afastar da TV para estudar na Espanha

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine é uma das atrizes de maior sucesso da nova safra de novelas. Mas após ganhar destaque na série "Nada Será Como Antes”, de 2016, a jovem de 21 anos já pensa em dar uma pausa no trabalho.

O objetivo da namorada de Neymar é se dedicar aos estudos fora do Brasil. Em entrevista à revista “Glamour”, Marquezine contou que ainda não decidiu o destino e o tempo que ficará fora do Brasil.

“Não sei nem se vai ser um ano, mas vou tirar um tempo. Tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam”, contou.

Se optar pela Espanha, a atriz pode economizar na estadia e ainda aproveitar para dividir o mesmo teto com o namorado, o craque Neymar.

(Foto: reprodução/Instagram)

Sem tocar no assunto, a bela explicou sua decisão. "Chegou um momento que eu percebi que poderia parar por alguns meses para fazer isso. Eu sinto e quero muito fazer isso. É algo que eu acho que poderia me dar de presente. Eu sinto vontade há muito tempo e por que não agora? Por que adiar? Sou contra adiar. A gente não sabe o dia de amanhã, então se eu tenho vontade, não sei o que vai acontecer, quando vou entrar em outro trabalho, destacou.

Questionada sobre boa forma, Bruna Marquezine garantiu que não abre mão das guloseimas. ”Sei que vou comer muito na semana anterior, então faço uma dieta pra perder pelo menos alguns quilos. Eu malho pra poder comer, então se eu deixar pra depois é ruim demais. Prefiro fazer a dieta antes. Acho que temos que buscar a felicidade, comer o que quiser”, concluiu.

Veja mais: Neymar manda recado para Chris Brown após "investida" em Bruna Marquezine. Assista!

Recomendado para você


Comentários