TV FAMA

detalhes íntimos

Bruna Marquezine conta que deu primeiro beijo em Neymar aos 17 anos: "Eu roubei"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um novo vídeo da campanha publicitária de Dia dos Namorados protagonizada por Bruna Marquezine e Neymar foi divulgado nas redes sociais e mostra o casal fazendo revelações sobre o relacionamento. Ambos com roupas íntimas, os queridinhos do público brasileiro contaram como foi o primeiro encontro, o beijo e também alguns detalhes mais picantes sobre o casal. 

Bruna contou - e Neymar confirmou - que o primeiro beijo foi iniciativa dela. Após um encontro, ela voltou e “roubou” um beijo do futuro namorado. O momento romântico aconteceu quando a atriz tinha 17 anos e o craque 20, como contam no vídeo. 

“Quando eu o vi pela primeira vez eu estava bem nervosa. A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa ele estava com dois amigos (risos). Na hora de ir embora eu voltei correndo e roubei um beijo”, conta a atriz. Neymar ainda completa sobre o encontro: “Foi uma sensação completamente diferente”. 

Em outro momento do vídeo, feito apenas com perguntas e respostas, Bruna conta que o namorado gosta que ela use itens vermelhos, como batom e lingerie, e os dois concordam: a parte favorita de Neymar do corpo da atriz é o queixo. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quando as perguntas mais quentes são feitas, a atriz revela que prefere quando o namorado dorme sem roupa e que acha a autoconfiança sua característica mais sexy. “Ele é um homem muito seguro. É muito atraente”, opina Bruna. “Acho que a atitude que ela tem torna ela sexy”, diz Neymar. 

Por fim, os dois concordam no tema ciúmes: os dois são parecidos, mas Bruna demonstra mais o incômodo. “Ganha de mim”, afirma o jogador do Paris Saint-German. 

Especula-se que “Brumar” recebeu quase R$ 2 milhões para participar da campanha temática da marca de vestuário. Além do ensaio, eles devem lançar uma linha de lingerie assinada pelos dois. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também! 

Bruna Marquezine leva Neymar para a balada antes de apresentação à seleção

Recomendado para você


Comentários