TV FAMA

miga, sua louca!

Bruna Marquezine brinca que daria dedo mindinho em troca de sapato de grife

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Youtube)

Sim, Bruna Marquezine também tem seus sonhos de consumo e sente a tristeza de querer um sapato e não possuí-lo. Em entrevista a Matheus Mazzafera, em Cannes, a atriz revelou que daria até uma parte do corpo para ter um determinado sapato de grife.

“Vi um da Chanel que eu pensei em dar esse mindinho aqui que não está me fazendo falta”, brincou ao mostrar o dedinho de uma das mãos.

Antes, Marquezine mostrou a personagem oculta que de vez em quando “toma seu corpo”. Chamada “Paola”, a tal pessoa resolveu surgir durante a conversa com Mazzafera.

Bruna perguntou ao amigo se ele sabia da existência da personagem e emendou com um sotaque paulistano bastante afetado: “Em Cannes, eu sou só Paola”, explicou.

Entrando na brincadeira, Mazzafera perguntou para “Paola” o motivo de sua viagem a Cannes. Sem pestanejar, Marquezine soltou outra piadinha. “Vim para shoppar, né? Porque sou cliente deles. A maior”. Em seguida, a personagem perua assumiu que é consumista. “Muito, querido. É meu esporte favorito”, garantiu.

A tal “Paola” ainda contou que mora em São Paulo (quando está no Brasil, claro) e que não tem filhos. Ao ser questionada sobre ser hetero ou homossexual, a resposta foi direta: “Paola é livre”. Depois, um pouco tímida, Marquezine acabou saindo do papel. “Ela pode ser o que ela quiser”, acrescentou.

Assista à entrevista de Matheus Mazzafera com Bruna Marquezine (a partir de 6m56)

Veja mais: Marquezine pensa em casar com Neymar, mas freia empolgação: "Muito jovens"

Recomendado para você


Comentários