TV FAMA

entrevista

Blake Lively conta segredo do casamento com Ryan Reynolds: "Meu melhor amigo pra vida toda"

Redação/RedeTV!

Foto: Divulgação/MarieClaire

Capa da edição de julho da revista "Marie Claire" americana, Blake Lively esbanjou beleza ao posar para as lentes do fotógrafo Beau Grealy durante ensaio realizado no centro de Manhattan. À publicação, a atriz e esposa do ator Ryan Reynolds falou sobre seu casamento e sobre a filha, a pequena James, de apenas um aninho. "Eu apostei todas as minhas fichas na minha família. É com eles que está meu coração. É com eles que está tudo", declarou.  

Juntos desde 2012, Blake falou do relacionamento com o marido e revelou porque decidiu casar-se com o ator. "Eu sabia que ele seria sempre meu melhor amigo por toda a vida. Isso foi a coisa mais importante para mim. Eu nunca tinha conhecido antes uma amizade como eu tenho com ele. Eu poderia gostar dele tanto quanto eu o amo", disse.

Uma das celebridades mais requisitadas no mundo dos famosos, Lively confessou se sentir preocupada com a exposição da filha pelos paparazzi. A atriz contou também que pretende criar James da forma mais "normal" possível.

"Ryan teve uma educação bem legal e nós queremos que nossos filhos tenham essa mesma vida normal que ele teve. Nós não queremos nem mesmo pressioná-los para fazer o que queremos, porque isso seria realmente egoista", afirmou ela, que está grávida do seu segundo filho. 

Foto: Divulgação/MarieClaire

Recomendado para você


Comentários