TV FAMA

grávida de gêmeos

"Beyoncé está ótima e pronta para conhecer seus bebês", diz mãe da cantora

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, grávida de gêmeos, está ansiosa para conhecer os novos netinhos (ou netinhas) que devem nascer nas próximas semanas. Em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail”, a vovó coruja contou que nem ela sabe ainda o sexo dos bebês e destacou que não se importa se são meninos, meninas, ou um casal. "Eu ficaria feliz com o que Deus me der. É a maior bênção. Eu estou tão animada!”, contou. 

Segundo Tina, Beyoncé está vivendo momentos ótimos durante a gestação e está preparada para o parto. “Está ótima e pronta para conhecer seus bebês", destacou.

A mãe da cantora falou também sobre o chá de bebê realizado no último fim de semana. Sob o tema África, Jay-Z e Beyoncé, que já são pai de Blue Ivy, de cinco anos, usaram trajes condizentes com a ocasião. Até o barrigão da artista foi pintado com henna. “Foi ótimo. Nós nos divertimos muito. Acho que muito do estilo dela veio de mim mas também, como o chá de bebê, foi a visão dela e eu ajudei a fazer a festa acontecer”, comemorou.

Beyoncé e Jay-Z em chá de bebê (Foto: reprodução/Instagram)

Tina Knowles aproveitou para elogiar o genro e a filha como pais. “São incríveis. Solange é uma mãe muito boa. Realmente paciente e amável. Minha maior lição foi ensinar que o que está no interior conta mais do que o que está do lado de fora. Eu vejo Beyoncé passando isso adiante, e isso me deixa muito orgulhosa porque essa foi minha maior lição”.

Beyoncé e a mãe, Tina Knowles (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Beyoncé mostra os melhores momentos ao lado de Jay-Z

Recomendado para você


Comentários