TV FAMA

Filha participou!

Bella Falconi renova votos de casamento com marido no México

Redação/RedeTV!

Foto: Victor García/MF Press Global

A musa fitness Bella Falconi renovou os votos de casamento com o marido Ricardo Rocha, o Maguila, em cerimônia intimista realizada na praia de Riviera Maya, no México.

O grande destaque da celebração foi Victoria, filha de 2 anos e 2 meses do casal. "Entrei de mão dada com a Vicky. Na hora que ela viu o pai, saiu correndo e me deixou sozinha (risos). Chorei muito, as músicas me emocionaram. Foi lindo", exalta Bella.

"Escolhi este lugar porque vim para cá quando estava grávida da Vicky. Foi mágico. Ela me conduziu até o meu príncipe, o papai dela. Ela quis tomar tetê no meio da cerimônia e também ficou enciumada na hora do beijo. Essa é uma família da vida real, vivendo um dia de conto de fadas", completou a loira de 32 anos que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora está fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

"A renovação geralmente acontece a cada 10 anos ou mais, mas eu creio que o amor como algo tão sagrado, que cada dia a mais já vale uma vida inteira. Principalmente levando em consideração que vivemos em uma era de pouca tolerância, de muito estresse e muitos  divórcios. Hoje em dia, os casamentos acabam por nada. As pessoas se toleram bem menos e cometem erros sem pensar. Por isto, acho que todo dia é um dia oportuno para se olhar nos olhos e dizer 'eu te amo e te amarei cada dia mais'", finalizou Bella Falconi.

Foto: Victor García/MF Press Global

Veja também!

Bella Falconi fica loira: "Maior transformação de visual da minha vida"

Recomendado para você


Comentários