TV FAMA

'Não deu'

Ator de Quico lamenta não ter feito as pazes com Bolaños

Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução/Facebook

Carlos Villagrán, intérprete do personagem Quico do seriado "Chaves", usou sua página do Facebook para fazer um desabafo emocionante. 

No texto, o ator recordou de seu último encontro com Roberto Bolaños, morto no último dia 28, e lamentou não ter se reconciliado com ele após um longo período sem se falarem.  

Para o desabafo, Carlos usou uma foto ao lado de Bolaños em 2000. "Nestas fotos, há uma história: aquele dia, em 2000, Carlos e Don Roberto puderam dar um abraço e um beijo, com o grande carinho que dois amigos tinham guardado para um momento como este. Apesar de sua presença ter sido barrada, não podiam impedir que o carinho e a emoção de voltarem a se encontrar se tornasse evidente e palpável. Foi um grande momento!", contou o ator, que voltou a ser barrado em um outro evento, que aconteceu em 2012. Daquela vez, no entanto, ele não conseguiu encontrar Roberto. 

"Muitos quiseram que isto acontecesse novamente, mas não deu. Apesar disso, sei que Chaves, Chapolin ou Don Roberto fizeram o possível para que seus amigos Kiko e Carlos o estivessem acompanhando em sua despedida, a melhor viagem de sua história, para seguir criando risadas e amor entre os anjos (…) Descanse em paz!", escreveu. 

Veja mais:

Recomendado para você


Comentários