TV FAMA

acidente em show

Após tombo no palco, Marilia Mendonça mostra pé imobilizado: "Pisei em falso''

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marilia Mendonça passou por um susto em seu primeiro show do ano. A cantora sertaneja caiu durante sua apresentação no Réveillon Allure, em Maceió.

Ela dançava o passinho de um funk, quando se desequilibrou e escorregou de costas (ver vídeo abaixo). No momento da queda, ela recebeu ajuda imediata de seus assistentes de palco.

Em seu Instagram, ela contou que torceu o pé durante a queda e terá que ficar com o membro imobilizado. "Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigada Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado, foi uma torção. Havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna", escreveu.

Marilia disse ainda que não é primeira vez que tem esse tipo de lesão. "Só nesse ano foram umas cinco. E pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito. Graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo kkk! Feliz ano novo meu povo. Simbora, que cinco dias de folga são sagrados", finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assista ao vídeo da queda:

 

Recomendado para você


Comentários