TV FAMA

É hora de trabalhar!

Após separação, Viviane Victorette se prepara para voltar à TV

Redação/ RedeTV

Viviane Victorette (Foto: Divulgação)

Depois de se separar do empresário Diego Suassuna, em janeiro, Viviane Victorette se dedica ao cinema e à preparação para novos papéis na televisão. Em entrevista concedida ao Blog de Patrícia Kogut, atriz contou como está sua vida longe da telinha e explicou os boatos envolvendo o fim de seu casamento.

Em 2013, foram divulgadas notícias dizendo que o casal havia brigado e resultou em registros de ocorrência de ambos em uma delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "É tudo mentira. Nós brigamos naquela época e voltamos logo em seguida, um mês depois. Agora nos separamos mesmo. Estamos bem, super tranquilos", declarou.

Afastada da carreira artística, Viviane revelou que estudou bastante durante o ano passado e fez cursos de roteiro. "Estava muito voltada para a vida pessoal e para o casamento. Agora quero voltar". A atriz está no elenco do filme 'Estrelinhas suspeitas', de Chris Rochat, que será rodado no início do ano que vem. Viviane também tem feito alguns testes para produções da TV Globo.

Mãe da pequena Júlia, de 6 anos, Victorette garante que não tem tempo de namorar e fala de sua rotina atribulada. "Não tenho tempo para namorar. Faço balé clássico, curso de filosofia, tenho que levar e buscar minha filha na escola. E estou malhando muito para não fazer feio na volta à TV. Quando a gente se separa, quer logo ficar gostosa, né?", brincou.

Aos 36 anos, a moça investe em um treinamento pesado de musculação e em uma dieta bastante especial para ganhar peso. "Estava mais encorpada na época de 'Flor do Caribe' e, depois que a novela acabou, fiquei muito magrinha. Agora, com o acompanhamento de um personal trainer, quero ganhar 4kg de massa magra. Estou com 55kg, já engordei dois. Ao contrário da maioria das mulheres, tenho que lutar para ter mais peso. Sou daquelas que comem leite condensado na madrugada e não ganham nem um grama".

Viviane Victorette com a filha Júlia (Foto: AgNews)

Recomendado para você


Comentários