TV FAMA

sem réplica de papelão

Após polêmica do 'Meet&Greet', Justin Bieber recebe fãs nos bastidores da turnê

Redação/REDETV!

(Foto: Reprodução/Twitter)

Duas fãs sortudas de Justin Bieber conseguiram conhecê-lo pessoalmente durante os bastidores de sua turnê "Purpose" em San Diego, na Califórnia. As fotos foram postadas no Twitter na última terça-feira (29) e deixaram os fãs com esperança de que talvez o cantor volte a receber convidados em seu camarim. 

Recentemente, o astro anunciou que não faria mais o 'Meet&Greet', encontro com os fãs, alegando estar cansado de lidar com a pressão colocada sobre ele. Apesar disso, ele apareceu sorridente nas imagens divulgadas pelas meninas que o conheceram, uma delas, inclusive, conseguiu um abraço caloroso. 

(Foto: Reprodução/Twitter)

Há alguns dias, Justin também foi tietado pela filha da atriz Janet Jones e do jogador Wayne Gretzky, Emma, que ganhou a pulseira VIP de presente de aniversário de 13 anos. 

Mas nem todas as fãs tiveram esta mesma sorte. Em um show do cantor em Las Vegas, as 'beliebers' que pagaram para ter a experiência de ficar pertinho de Bieber tiveram que se contentar em tirar selfies com uma réplica do ídolo feita de papelão

(Foto: Reprodução/Twitter)

Recomendado para você


Comentários