TV FAMA

pressão alta

Após passar mal no Carnaval, Gloria Pires tranquiliza: 'tudo sob controle'

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Facebook

A atriz Gloria Pires gravou um vídeo para tranqulizar os internautas, nesta sexta-feira (12), após passar por um susto e ser hospitalizada no sábado (9), antes de desfilar pela escola de samba Portela, no Rio de Janeiro. 

Em vídeos no Facebook, a atriz contou sobre o 'pico de pressão' que teve durante a folia e, por isso, teria que ficar de fora do samba na Avenida. Nesta sexta-feira, ela voltou a gravar um vídeo para tranquilizar os internautas que estavam preocupados com ela e contou que estava indo a uma reunião de trabalho, totalmente recuperada. 

"Estou mandando um vídeo para tranquilizar todos os amigos, seguidores, todo mundo que está procurando notícias a respeito da minha saúde. Estou bem, graças a Deus, já indo para uma reuniãozinha de trabalho. Vou participar da apresentação do Oscar. Está tudo bem, sob controle. Agradeço demais o carinho", contou a atriz. 

Recadinho glorioso

Publicado por Gloria Pires em Sexta, 12 de fevereiro de 2016

Esta foi a segunda vez que Gloria teve que ser internada em menos de dois meses. A primeira foi em janeiro, quando a atriz sentiu fortes dores na coluna durante uma viagem a Salvador, na Bahia. 

Deve ter sido muita emoção!! Estou bem, não se preocupem... A minha Portela vai arrebentar!! #AvantePortela

Publicado por Gloria Pires em Segunda, 8 de fevereiro de 2016

Recomendado para você


Comentários