TV FAMA

conseguiu a guarda da menina

Após finalizar processo de adoção, Leandra Leal aparece com a filha Julia em registro raro

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após alguns meses de silêncio, Leandra Leal confirmou por meio de sua assessoria a adoção de uma menina de dois anos com o marido, o produtor Alê Youssef.

O casal aguardava obter a guarda definitiva de Julia antes de tornarem pública a chegada de uma nova integrante à família. A pequena já mora com Leandra e Alê e recebe todos os cuidados dos pais.

 Com o processo de adoção finalizado, os dois já começam a ficar mais à vontade para falar sobre o assunto. Na terça-feira (13), o casal postou uma imagem com suas novas tatuagens feitas em homenagem à filha: o nome Julia escrito no braço de cada um.

(Foto: reprodução/Instagram)

Um registro raro da menina é do aniversário de 70 anos da mãe de Leandra, Angela Leal. A nova mamãe foi fotografada com a filha no colo durante festa no Teatro Rival e a imagem foi compartilhada por alguns convidados em rede social.

Leandra Leal e Alê Youssef estão juntos desde 2010 e já haviam manifestado a vontade de terem um filho. Além deles, neste ano, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também adotaram a pequena Titi após viagem do casal à África.

Julia com Georgiana Góes, amiga de Leandra, e duas crianças (Foto: reprodução/Instagram)

Veja mais: Leandra Leal, Wagner Moura e Gregório Duvivier criticam "guerra às drogas". Assista!

Leandra Leal, Wagner Moura e Gregório Duvivier criticam

Recomendado para você


Comentários