TV FAMA

Após cirurgia, novo Ken Humano contrai bactéria comedora de carne

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Alves, o novo Ken Humano brasileiro, contraiu uma bactéria comedora de carne após passar por uma cirurgia no nariz. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14) pelo jornal britânico Mirror.

Nas redes sociais, Rodrigo, que vive na Inglaterra, relatou que passou pelo procedimento há três meses e que teve de voltar ao hospital porque a nova cartilagem foi rejeitada pelo corpo. 

"É terrível e estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível", disse ele. "Ficou cada vez mais difícil para respirar e agora o meu nariz está completamente bloqueado. Um buraco horrível apareceu no meu nariz e a infecção o comeu. Se ela não parar, vai comer todo o meu rosto. Estou muito preocupado", acrescentou.

Após a repercussão da infecção, Rodrigo recorreu às redes sociais nesta quinta para tranquilizar os fãs. Em inglês, ele informou que a situação está sob controle. "Nada para se preocupar e a vida continua", escreveu ele.

Brasileiro que vive em Londres, Rodrigo ficou famoso após gastar quase R$ 1,5 milhão em, pelo menos, 42 procedimentos estéticos nos últimos 15 anos com o objetivo de transformar totalmente o seu corpo. 

Em entrevista ao "Sunday People", Rodrigo revelou que quase morreu durante uma operação realizada três anos atrás e afirmou que um osso colocado em seu nariz é proveniente de um cadáver. Ele ainda disse que, recentemente, suas sobrancelhas entraram em colapso por excesso de Botox. 

Na época, ele declarou:  "A dor vale absolutamente a pena para alcançar a perfeição".

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários