TV FAMA

recém-casado

Após casamento, MC Guimê se declara para Lexa: "Sou o cara mais sortudo do mundo"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Casamos”, essa foi uma das primeiras palavras de Lexa e MC Guimê logo após a cerimônia que selou a união do dois na noite desta terça-feira (22), na Catedral da Sé, no centro de São Paulo.

Ainda extasiados, os funkeiros recém-casados gravaram um vídeo cheio de declarações mútuas no caminho para a festa de comemoração. "Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Acabo de sair da igreja casado com essa maravilha em forma de mulher. Eu te amo", derreteu-se Guimê a amada.

Depois de recepcionar diversos famosos em um cerimônia religiosa comandada pelo Padre Fábio de Melo, os dois se jogaram em uma festança também badalada em um buffet de Moema, zona sul da capital paulista. 

O casal, que está jundo desde 2015, se esbaldou muito na pista do local. Ainda vestida de noiva, Lexa dançou até o chão, mas também teve aquele momento romântico, que não poderia faltar, em que o casal agarradinho mostrou o gingado para os convidados presentes. 

A união

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cerimônia do casal de funkeiros foi marcada por lágrimas e tumulto logo na entrada. Ainda na porta da igreja, Lexa não conseguiu conter as lágrimas. Visivelmente emocionada, ela falou sobre a expectativa para o casamento com MC Guimê: "Foi como Deus planejou".

O funkeiro também chegou ao local emocionado e teve dificuldade para entrar devido a aglomeração de fãs e fotógrafos, mas mesmo assim agradeceu o carinho. O momento foi flagrada pelo TV FAMA, que acompanhou tudo do local:

Uma das convidadas, Antônia Fontenelle, contou ao TV FAMA na saída da igreja que um dos ápices da cerimônia foi o momento em que o casal cantou uma música do Roberto Carlos. 

Fã clube do casal compartilhou o momento no Instagram:

Ah meu coração não aguenta ! @lexaoficial @guimemc

A post shared by casaram dia 22/05 ❤ (@lexaeeguime) on

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Fontenelle, Lorena Improta, Negra Li, Carla Prata e Livia Andrade também marcaram presença na noite mais do que especial para o casal. 

Recomendado para você


Comentários