TV FAMA

34 primaveras

Aniversariante, Gracyanne Barbosa ganha declaração de Belo: "Amo mais que tudo"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Celebrando nesta quarta-feira (20) a chegada de seus 34 anos de vida, Gracyanne Barbosa recebeu uma declaração de amor pra lá de caprichada de seu marido, Belo. Em seu perfil no Instagram, o cantor não economizou palavras para deixar ainda mais claro o imenso amor que sente pela musa fitness. 

"Deus é especialista em nós surpreender. Obrigado, Senhor, hoje o dia amanheceu com um brilho especial, é o seu brilho irradiando e iluminando a minha vida e a de todos a seu redor. @graoficial, minha novinha, meu amor, meu tudão, aproveito o dia de hoje para agradecer a DEUS por você existir. Hoje é o seu dia, mas quem ganha o presente sou eu por ter você ao meu lado e ser tão amado e feliz , pois apenas na expressão da sua vida a minha encontra o seu significado", escreveu ele 

Belo ainda falou sobre os cachorros de estimaçõ que considera como filhos. "A você eu desejo tudo de melhor que a vida possa oferecer e estarei sempre aqui pra que seja a mulher mais feliz do mundo, sou muito grato, por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, pela nossa família, pelos nossos filhos de quatro patas kkkkkk nós te amamos muito (e quem não ama né, Tudão?) Amo com todas as minhas forças, AMO MAIS QUE TUDO, PARABÉNS + saúde e muito + paz o resto estou por aqui e vamos juntos buscar, te prometo a felicidade sempre tá minha Novinha Maravilhosa", concluiu.

As comemorações de aniversário de Gracyanne começaram na terça-feira (19) quando Belo recepcionou a morena com dois bolos após ela ter retornado de sua viagem para os Estados Unidos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Sem papas na língua, Gracyanne Barbosa diz o que Belo não curte no sexo

Recomendado para você


Comentários