TV FAMA

trio poderoso!

Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka sobem em ringue e "causam" juntas em show

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka fizeram a alegria do público em show conjunto realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, no domingo (19).

O trio de cantoras se apresentou na festa Combatchy, evento direcionado ao público LGBT e criado pela própria Anitta. A ideia é reunir divas do mundo gay em um duelo divertido para o público.

Com direito trajes usados por pugilistas (tudo cor-de-rosa, é claro) e até as tradicionais luvas de boxe, as três artistas “causaram” em ringue.

(Foto: reprodução/Instagram)

No Instagram, as musas deixaram suas impressões da experiência. Claudia Leitte deixou claro que curtiu o encontro. “Foi massa, meninas! Se já somos fortes juntas, imaginem juntas! Valeu, Anitta, cheia de ousadia, e Karol Conka, nova parceira de música e vida! Festa Combatchy é bença, bb!”, escreveu.

Anitta também fez seu registro na rede social. “Muito obrigada, São Paulo. Obrigada, Multishow. Obrigada, Claudia Leitte e Karol Conka. Obrigada, minha equipe maravilhosa… que noite linda! Festa Combatchy sold out no Espaço das Américas… uma transmissão ao vivo linda e um público de dar inveja. AMEI! Sem palavras para agradecer”, destacou.

Karol Conka foi a última a se pronunciar, já na manhã desta segunda-feira (20). “Que delícia a noite de ontem ao lado dessas feras do pop na festa Combatchy. Muito obrigada pela troca de energia e experiência. Que possamos levar nossa arte e mensagem por mais 100 anos juntas. Anitta e Claudia Leitte, progresso e proteção pra nós”, desejou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Anitta e Ivete Sangalo estão brigadas? TV Fama responde:

Recomendado para você


Comentários