TV FAMA

Soltou o verbo

Angélica diz que já fingiu orgasmo e teve recaída com ex-namorado

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Convidada de Giovanna Ewbank no YouTube, Angélica contou nesta terça-feira (9) que já fingiu um orgasmo, teve recaída com ex-companheiro e que mandou nudes. 

De quepe para relembrar o sucesso "Vou de Táxi", a atriz, que tem o canal "Na Cama com Gio Ewbank", questionou a apresentadora durante a brincadeira "Eu Nunca". 

A loira fez as revelações íntimas e acrescentou já ter entrevistado alguém de quem não gostava, além de de ter falado que já fingiu não ter visto alguém para não ter de conversar. Questionada sobre o relacionamento com Luciano Huck, ela confessou nunca ter fuçado no celular dele. 

Quando perguntada sobre sua carreira, Angélica admitiu que não possui lembranças da infância, pois sempre trabalhou desde muito nova. "Profissionalmente começou com 4 anos. Minha lembrança de infância são estúdios, brincadeira pra mim era ali, realmente era brincadeira. Foi passando o tempo e foi ficando sério. Com 10 anos eu dei uma revoltadinha pois tinha que estudar muito, minha mãe não deixava parar de estudar, tinha que estudar muito e trabalhar muito. Tinha trauma, teve assalto na minha casa, e minha mãe via que a única coisa que eu via e me deixava feliz era o Chacrinha. Eu ficava imitando as chacretes. Tinha um concurso e ela perguntou se eu queria ir. Falei que queria. Eu não saia de casa pois teve um assalto em casa, meu pai levou tiros, sobreviveu, mas foi muito traumático. Eu tinha medo de gente. E Chacrinha tinha milhares de pessoas. Ele foi sensível, minha mãe contou a história pra ele e ele foi muito gentil. Ganhei o concurso e o que curou meu trauma foi a televisão", explicou.

Mãe de Eva, Benício e Joaquim, ela disse também que não pretende ter mais filhos: "Fechei a fábrica. Sempre falei, desde os 12 anos, que eu ia adotar uma criança. É uma coisa que está aí, no ar. Estou aberta para crianças, mas não para gerar".

Recomendado para você


Comentários