TV FAMA

noiva do ano

Andressa Urach se casou com vestido "discreto, sem decotes e inspirado em Kate Middleton"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Um dia após a cerimônia, Andressa Urach contou detalhes sobre seu vestido de noiva nesta terça-feira (1) em seu perfil do Instagram. A apresentadora compartilhou uma foto e explicou sua escolha pelo modelo, que, segundo ela, é "discreto". 

Andressa se casou em um cartório de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na segunda-feira (31), com Tiago Costa, o pai de seu único filho, Arthur. Este é o segundo casamento deles, que ficaram juntos de 2003 a 2009 e, agora, reataram há cerca de dois meses. 

>>> Veja as fotos do casamento de Andressa Urach com Tiago Costa, pai de seu filho

“Optei por um vestido discreto, sem decotes e que não fosse justo. Me inspirei nos vestidos usados pela princesa Kate Middleton. Ele é de renda francesa criado pela minha amiga querida estilista May Lysakowski. Simplesmente amei”, contou Andressa junto com a foto do look, se referindo à Duquesa de Cambridge. 

Em outra publicação, a ex-modelo falou sobre a emoção de se unir novamente ao seu primeiro e único amor. “Nosso amor nunca morreu, apenas estávamos afastados por um período, mas sempre nos respeitamos e nunca deixamos de nos amar. Mas Deus é tão maravilhoso que está nos dando a segunda chance de reconstruir nossa família. Arthur sempre pediu todos esses anos que queria nos ver juntos novamente e hoje estamos juntos, nós três, e vamos lutar por nossa família todos os dias da nossa vida”, disse Andressa. 

“Nós escolhemos a data 31 de outubro, pois foi o dia que nos conhecemos e o dia do nosso casamento pela 2ª vez. Nós optamos por uma cerimônia simples no civil e fechada, foi tudo muito simples, mas cada detalhe feito com muito amor e carinho aqui em Porto Alegre, para poucas pessoas, só pessoas muito próximas. E depois do cartório apresentamos nossa união diante do Altar na Igreja Universal, uma honra ser abençoada pelas mãos do Bispo Adilson não contive a emoção e chorei muito, foi tudo perfeito e lindo palavras muito fortes”, finalizou. 

Fotos: Divulgação

Assista também:

Ex-mulher de noivo de Andressa Urach acusa apresentadora

EXCLUSIVOAndressa Urach faz conta na internet com filho e noivo

Recomendado para você


Comentários