TV FAMA

recém-casados

André Gonçalves parabeniza Danielle Winits por aniversário: "Eu que ganhei presente"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Recém-casados, André Gonçalves e Danielle Winits curtem o amor e não pensam duas vezes antes de trocar declarações apaixonadas em suas redes sociais.

Se as palavras carinhosas já estão presentes do dia a dia do casal, imagina quando há motivo. É o que aconteceu nesta segunda-feira (5), que marca o aniversário de 43 anos de Dani.

Logo cedo, André tratou de postar uma foto da amada e escrever um longo texto para homenageá-la. "Ano novo pra essa mulher maravilhosa. Feliz dia de aniversário, alegrias em sua vida. Parabéns pra você e eu que ganhei presente!!!", brincou.

(Foto: reprodução/Instagram)

O ator terminou a postagem repetindo muitas vezes por que ama a nova esposa. "Luz, paz, amor, saúde e que você continue abrilhantando nossas vidas. Que sua vida prospere todas as horas. Te amo por ser tão delicada. Te amo por ser tão incrível. Te amo por que você faz a diferença. Agradecido por você existir. Feliz aniversário!!! Papai do céu te ilumine e te proteja sempre. Felicidades e muitos anos de vida", concluiu.

André Gonçalves e Danielle Winits oficializaram a união, iniciada meses antes quando participaram juntos do "Super Chef Celebridades", no programa "Mais Você", em novembro. Discretos, os dois se casaram em um cartório no Rio de Janeiro.

Dias antes, o casal reuniu os respectivos filhos para a montagem da árvore de Natal. Assista:

André Gonçalves e Danielle Winits reúnem filhos para montar árvore de Natal

Recomendado para você


Comentários