TV FAMA

Parabéns aos papais!!!

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros revelam que terão um menino

Redação/ RedeTV!

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (Foto: Agnews)

Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros anunciaram na manhã desta sexta-feira (27) através de um canal do Youtube que estão esperando um menino. No vídeo, eles mostram a ultrassonografia da moça, que em quatro meses de gestação só ganhou 1,2 kg.

"Vocês sempre acompanharam nossa história, desde o início. Todo mundo tem essa curiosidade de saber como está sendo a gestação, o desenvolvimento do bebê... Então resolvemos compartilhar um pouquinho com vocês. Agora que já completou o quarto mês, vamos falar sobre esse bebê que já é tão amado por nós. Tem dois dias que a gente fez uma consulta com a minha médica. Ela falou para eu tomar pelo menos um litro de leite - podem ser derivados também - para repor o cálcio. Eu ganhei um quilo e duzentos gramas até agora e minha alimentação tá muito boa. Tenho comido bastante fruta, comida mesmo. Tomando bastante líquido, sucos. Não tive desejos. Estou super saudável, está tudo certo nos exames", contou a loira.

E completou: "É um molecão! Estamos muito felizes com esse menino que está vindo, graças a Deus, com muita saúde. Ele é gigante", revelou os novos papais.

Aline e Fernando se conheceram dentro da casa do Big Brother Brasil 15  e se casaram no dia 14 de outubro em Belo Horizonte, cidade natal da loira.

Veja o vídeo:

Recomendado para você


Comentários