TV FAMA

linda chegou! 

Adriana Sant'Anna mostra vídeo dos bastidores do parto da segunda filha

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Adriana Sant’Anna compartilhou com seus fãs um vídeo dos bastidores do parto de sua segunda filha, Linda, que nasceu na sexta-feira (12). Através do Instagram, a cirurgiã dentista mostrou os preparativos para o nascimento, na maternidade, ao lado do marido, o também ex-BBB Rodrigão Gomes

“Minutos antes de viver a segunda maior emoção das nossas vidas… O NASCIMENTO DA NOSSA LINDA! To chorando! Dá saudade! Da vontade de viver tudo de novo! Passa tão rápido…”, comentou Adriana na legenda do vídeo. As imagens mostram o casal fazendo exercícios, vestindo a roupa cirúrgica e trocando carinhos a caminho da sala de parto. 

Assista:

Pais também de Rodrigo, que completa dois anos em fevereiro, Adriana e Rodrigão anunciaram a chegada da filha nas redes sociais e já mostraram as primeiras fotos da bebê, mas sem revelar seu rostinho. Em um vídeo no Instagram, o ex-BBB contou que, na hora do parto, a obstetra observou que a recém-nascida era cabeluda e muito parecida com o irmão. “Vocês clonaram o Rodrigo”, teria dito a médica na hora da cirurgia cesariana. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Grávida do 2º filho, Adriana Sant'Anna exibe marcas de estrias na barriga

Recomendado para você


Comentários