TV FAMA

Passou o susto!!!

"A quarentena acabou", comemora Khloe Kardashian após infecção

Redação/ RedeTV!

Khloe Kardashian (Foto: Reuters)

Khloe Kardashian está feliz da vida com a melhora de sua infecção. A socialite usou sua conta no Twitter, na madrugada desta quarta-feira (25), para contar que a quarentena pela infecção contraída no hospital enquanto visitava seu ex-marido, o jogador de basquete Lamar Odom, acabou.

"Eu sou tão abençoada, estou melhor e minha infecção está se curando. Vou poder sair hoje. A quarentena acabou", escreveu a moça na rede social. Khloe comunicou o problema de saúde após precisar cancelar alguns eventos de divulgação de seu livro 'Strong Looks Better Naked'.

Segundo o TMZ, Khloe estava com uma lesão na perna extremamente dolorida e acabou desenvolvendo febre alta e gânglios inchados, além de suar e ter calafrios frequentes.

"Estou doente e as ordens médicas são para eu ficar deitada até eliminarmos o que há de errado", declarou a irmã de Kim Kardashian também em seu perfil no Twitter.

Entenda o caso

Lamar Odom está internado desde meados de outubro depois que foi encontrado desacordado em um bordel chamado Love Ranch South, em Nevada, nos Estados Unidos. O atleta aproveitou um final de semana no local ao lado de muitas mulheres.

De acordo com o dono do bordel, Dennis Hof, uma mulher o encontrou inconsciente na suíte vip em que estava hospedado e logo chamaram o resgate. Hof contou ainda, que tinha uma espécie de muco líquido saindo de sua boca e nariz e que no quarto foi encontrado Viagra herbal.

"Quando o socorro médico chegou, logo o entubaram. Seguiram com ele para um hospital de Las Vegas, onde respira com a ajuda de aparelhos", disse Dennis.

Recomendado para você


Comentários