TV FAMA

mau gosto ou implicância?

Dez vezes que Anitta não agradou aos 'fashionistas da web' com seus looks

Redação RedeTV!

Desde que lançou o hit 'Show das Poderosas', em 2013, a cantora Anitta virou o alvo favorito dos ácidos críticos da internet, seja lá por declarações polêmicas, lançamentos musicais e, muitas vezes, por looks de gosto duvidoso. 

É só a cantora aparecer vestida de uma forma 'diferente' e a imagem circula na internet recolhendo a opinião dos aspirantes a fashionistas de plantão. Relembre dez momentos em que Anitta 'quebrou' a internet com seus modelitos:

1 - Quem disse que é preciso gastar fortunas para ir a um casamento apenas por ser celebridade? Anitta 'causou' por comparecer à cerimônia de Fernanda Souza e Thiaguinho com um vestido vendido numa loja popular de departamentos por R$ 79,90

Foto: AgNews

2 - Durante uma apresentação especial para o Dia das Crianças, a cantora entortou narizes por escolher um maiô cavado. Seria isto apropriado para os fãs-mirins da cantora? Na opinião dos críticos, não!

Foto: Reprodução

3 - Antes mesmo da Copa do Mundo de 2014 começar, Anitta resolveu gravar um clipe temático e abusou de um decote avassalador para as imagens. É claro que acharam o visual exagerado…

Foto: Reprodução

4 - O mês de Copa no Brasil não foi dos melhores para Anitta! Ao fazer um show no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, em evento realizado pela Fifa, seu microshorts acabou traindo-a. Em cliques mais indiscretos, é possível ver o bumbum da morena e até 'algo mais'.

Foto: AgNews

5 - Ela estava prestes a receber o troféu de Melhor Cantora no prêmio Geração Glamour, mas foi seu vestido cheio de fendas que roubou todas as atenções. Anitta aparentou estar sem calcinha para usar um longo branco e com fenda lateral, e ainda aproveitou para abusar da sensualidade na hora dos cliques. 

Foto: AgNews

6 - Se quando ela está de longo é criticada, imagina se ela for a uma premiação com vestimentas um pouco mais 'descoladas'. A cantora virou piada na web por misturar transparência e brilhos no Prêmio Multishow de 2015. 

Foto: Reprodução/Instagram

7 - Oito ou oitenta? Se no show infantil ela 'ousou demais', quando ela tentou vestir uma peça um pouco mais infantil acabou desagradando.

Foto: AgNews

8 - Camisão preto + fenda lateral + shorts jeans + sandália de salto alto + bolsa com estampa do Bob Esponja = Anitta no aeroporto. E aí, aprovado?

Foto: AgNews

9 - E ela é mesmo fã dos camisões! Para ir ao programa 'Domingão do Faustão', Anitta usou uma peça branca que se tornou um dos assuntos mais falados na internet. 

Foto: Reprodução/Instagram

10 - O último da lista trouxe críticas apenas por 'mostrar demais' as curvas da morena. No aniversário do sertanejo Marrone, Anitta usou um vestido completamente transparente e  causou inveja ao mostrar o bumbum.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que Anitta ficou em segundo lugar no ranking de famosas com looks mais buscados no Google, segundo dados divulgados ao portal da RedeTV! pela ferramenta de buscas. Ela perdeu apenas pela atriz Bruna Marquezine

E aí, é mau gosto ou apenas implicância? 

Recomendado para você


Comentários