TV FAMA

mãozinha do amado

Romance vingou? Ex-BBB Wagner faz campanha por vitória de Gleici no reality

Redação/RedeTV!

Gleici e Vagner no BBB 18 (Foto: reprodução)

O ex-BBB Wagner Santiago está empenhadíssimo em ajudar Gleici, com quem viveu um romance no BBB 18, a levar o grande prêmio do reality show.

O paranaense tem pedido votos em vídeos publicados no Stories da representante do Acre. Em seu Instagram, artista visual também compartilhou várias postagens chamando seus seguidores a participar dos mutirões pela amada, que concorre com Kaysar e Família Lima na grande final desta quinta-feira (19).

“Salve, galera! Estou aqui com os amigos da Gleici e a gente está pedindo para vocês continuarem os mutirões”, pediu em vídeo publicado em seu Stories.

Wagner parece não ter conquistado apenas o coração da sister, mas também da sogra, dona Vanuzia Damasceno. “A gente tem conversado muito esses dias, ele tem ficado com a gente. Ontem eu assisti [ao BBB] lá no hotel onde ele está e hoje ele esteve lá também e almoçou com a gente”, disse a mãe de Gleici em entrevista ao TV Fama.

Na sequência, Vanuzia disse que o rapaz tem intenção de continuar com a filha após o reality. “Ele diz que sim, que vai esperar o tempo dela. Mas eu acredito que vai dar certo. Ele é uma ótima pessoa. Tem tratado com um carinho imenso. Está aí pedindo voto para a Gleici”, contou.

Assista à entrevista:

Recomendado para você


Comentários