TV FAMA

após reencontro "às escondidas"

Noiva do ex-BBB Lucas, Ana Lúcia rebate acusações de marketing: "Não sou assim"

Redação/RedeTV!

Lucas e Ana Lúcia tiraram foto com fã em restaurante na sexta (Foto: Reprodução/Instagram)

Noiva do ex-BBB Lucas Fernandes, Ana Lúcia usou as redes sociais neste sábado (3) para se defender das acusações de que os dois estariam usando o relacionamento marketing para continuarem na mídia após a polêmica criada no reality show.

A nova polêmica envolvendo o casal começou após uma foto publicada ontem (2) nas redes sociais mostrar que os dois se encontraram em um restaurante em São Paulo. A imagem, que mostra Lucas e Ana Lúcia abraçados, teria sido compartilhada por um fã que reconheceu o ex-BBB e pediu para registrar o momento. 

Em vídeos publicados no Stories, do Instagram, Ana Lúcia disse que o encontro não era um segredo, pois já era esperado que os dois conversassem após a saída dele do reality show: "Pois bem, nas últimas semanas, eu descobri que tem muita gente que tem a capacidade falar com absoluta certeza sobre algo que elas desconhecem completamente. Durante o período em que o Lucas esteve no confinamento, eu não fiz comentários a respeito da continuidade ou não do nosso relacionamento, e vocês são prova disso. E eu adotei essa postura porque, para mim, independente do que as pessoas estavam falando, um noivado é um laço entre duas pessoas e cabe exclusivamente a elas decidir sobre a sua continuidade. Com a saída do Lucas, nada mais normal que conversássemos. Depois de cumprir, sua agenda de compromissos no Rio de Janeiro, ele veio até São Paulo, onde tivemos essa conversa e não era segredo. Agora dizer que tudo o que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é prova de que estamos juntos é má fé. Eu não preciso mentir pra ninguém. Eu não sou assim. No entanto, eu preservo direito de me posicionar apenas quando eu me sentir confortável. E sobre as notícias falsas, eu só posso dizer que elas interessam apenas a quem as veiculam".

Na sexta-feira (2), o ex-BBB, que vem sendo chamado de "Fiel de Taubaté" após o envolvimento com a personal trainer Jéssica Mueller, já havia usado a rede social para rebater as acusações. "Eu não me importo que falem dos erros que cometi, tenho consciência de tudo. Agora não fala que é fachada. Não voltamos e nem ao menos conseguimos conversar tudo", escreveu Lucas. "Não há marketing, não há brincadeira. Fomos a um lugar reservado e lá pediram para bater uma foto, qual o erro nisso?".

Horas depois, o ex-BBB usou a ferramenta do Instagram para se explicar aos seguidores: "Várias notícias estão surgindo que eu e a Aná Lúcia voltamos. Pessoal, a gente não voltou. A gente, hoje, teve uma conversa super rápida, a gente não tratou de tudo aquilo que a gente queria tratar. Então, pessoal, eu sou queria dizer que nada disso é marketing. A gente não precisa disso. A gente tem sentimento, teve um relacionamento importante e quando a gente conversar e decidir o que for decidido, eu vou falar pra vocês. Eu vou comunicar tudo".

Perdido no jogo

Eliminado na última terça-feira (27), Lucas admitiu, em entrevista à Ana Maria Braga, que cometeu um erro ao se aproximar de Jéssica e acabar expondo a noiva. "Eu entrei muito focado naquilo que eu tinha vontade de fazer e chegar na final. E eu simplesmente me perdi no meio do jogo", disse ele. "Acabou que eu trouxe um 21º participante para o jogo. Que foi a minha noiva, a Ana Lúcia".

Na sequência, o ex-BBB explicou que criou a “necessidade de estar mais perto da Jéssica” por sentir nela uma pessoa com quem poderia ter uma boa convivência e não para ter alguma vantagem no jogo por formar um casal. “Acabou que alguns limites não foram impostos. Eu me entreguei demais. Eu me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior. Eu nunca imaginei que a repercussão fosse desse jeito”.

Veja também: Ele precisa viver aquele momento e aproveitar, diz mãe do BBB Lucas

Recomendado para você


Comentários