TV FAMA

agressão no BBB17

Ministério Público oferece denúncia contra Marcos Harter por lesão corporal

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Facebook)

O ex-BBB Marcos Harter foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por dois delitos de lesão corporal, segundo informou a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira (25).

O cirurgião plástico, que foi expulso do reality show, é acusado de agredir Emilly Araújo durante uma discussão no confinamento.

Para o Ministério Público, a então namorada do médico recebeu fortes beliscões e chegou a apresentar um hematoma em seu braço esquerdo. Ainda de acordo com a denúncia, a violência teria sido motivada “por ciúmes”.

Com base no laudo do corpo de delito, o MP acrescentou que Marcos Harter "ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo”.

Marcos Harter antes de prestar depoimento em delegacia (Foto: AgNews)

O documento assinado pelo promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola alerta ainda que as agressões físicas e psicológicas são causadoras de dano físico e emocional.

Em entrevista recente, a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, Marcia Noeli Barreto, afirmou que, se condenado, Marcos pode ter de cumprir até três anos de reclusão. 

“É uma pena de prisão. Não tem essa de condenação alternativa, como era no passado. Pela Lei Maria da Penha, o Juizado Especial de Atendimento à Mulher deve ter uma equipe para atender os homens também com tratamento psicológico, por exemplo. É importante que eles se tratem. Mas isso não o afasta da penalidade”, explicou.

Marcos encurralou Emilly durante briga em reality (Foto: reprodução)

Veja também: Marcos detona Emilly e diz que sister o trocou por prêmio do BBB

Recomendado para você


Comentários