TV FAMA

polêmica

Marcos Harter pede desculpas após expulsão do BBB17: "Jamais tive a intenção de machucar''

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Marcos Harter usou seu instagram na manhã desta terça-feira (11) para se defender das acusações de agressão a participante Emily na casa do Big Brother Brasil. O médico foi expulso do programa na noite desta segunda-feira (10).

"Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a inteção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.  O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele", afirmou ele na rede social.

No mesmo post, Marcos negou que tenha agredido a namorada e também pediu desculpas a todos os envolvidos no caso. "Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", finalizou.

Entenda o caso

Marcos Harter foi expulso do Big Brother Brasil na noite desta segunda-feira (10) após ser acusado de agredir a participante Emily dentro casa.

A decisão de tirá-lo do programa, no entanto, só foi tomada depois que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher entrou no caso e abriu um inquérito para investigar a conduta do participante.

A polícia vai apurar se houve lesão corporal quanto o médico discutiu com a estudante na madrugada do último domingo (9). Na ocasião, os dois tiveram um desentendimento após uma festa na casa, que foi registrada pelas câmeras. Nas imagens, é possível ver o momento em que Marcos grita com Emilly e a deixa contra a parede.

"Presta atenção! Presta atenção! Você só está comigo, presta atenção, só mais um pouquinho. Você só está comigo porque eu quero que você ganhe, é isso?", pergunta Marcos.

Marcos Harter é eliminado do BBB17:

Recomendado para você


Comentários