TV FAMA

valor irá para para caridade

Marcos Harter anuncia leilão beneficente de itens que usou no BBB17

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O ex-BBB Marcos Harter usou suas redes sociais na noite de quinta-feira (5) para anunciar o leilão dos pertences usados por ele no reality show. O cirurgião plástico compartilhou uma imagem em que aparecem sua mala e algumas camisetas que vestiu no confinamento. 

O médico aproveitou para destacar que todo valor arrecadado será doado. “Sim! Todo o valor arrecadado será INTEGRALMENTE doado para instituições de caridade das cidades de seus respectivos compradores!”, garantiu na legenda.

O ex-BBB acrescentou que dará mais detalhes sobre o evento em breve. “São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de compra-los e ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei melhor como irá funcionar. Aguardem!”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, Marcos Harter recebeu vários elogios. “Que iniciativa linda”, escreveu fã. “Ajudar é sempre bom… Parabéns”, destacou outro. “Solidariedade e humildade”, disse mais um.

Mas a ideia do cirurgião não agradou todo mundo “Ele mostrou ser um homem agressivo e todas já esqueceram? Idiotas”, desabafou internauta.

Marcos foi indiciado por agressão contra Emilly Araújo, com quem viveu um relacionamento no BBB, durante o confinamento. A atitude do médico culminou com sua expulsão do reality show.

Recomendado para você


Comentários