TV FAMA

Será que é de verdade?

Fã de Patrícia tatua nome da sister no braço: "Guerreira e futura campeã"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Uma fã da BBB Patrícia está tão apaixonada pela sister que resolveu radicalizar: a jovem tatuou o nome da sister no braço. A garota surpreendeu até a equipe que administra as redes sociais de Patrícia ao compartilhar foto da tattoo em seu Twitter. 

“Essa semana foi uma semana muito especial pra mim, pois eu tive a honra de tatuar em meu braço o nome de uma guerreira e futura campeã do #BBB18.... Patrícia quero que você saiba que estou com você pra o que der e vier, você é a minha rosa, te amo com amor Rafa”, escreveu no texto que acompanhou o clique.

O post foi retuitado pelo perfil da sister na rede social e o print também foi publicado no Instagram de Patrícia. “Gostaríamos de agradecer todo amor, apoio e carinho que a fã da Patrícia, chamada Rafaela tem por ela. Que lindaaaa declaração, ficamos emocionadas”, diz a legenda.

Patrícia tem dividido opiniões com suas atitudes consideradas pelo público como manipuladoras. A influência da sister ao pedir para Kaysar votar em Gleici para o último paredão, por exemplo, gerou muitas críticas dentro e fora do reality.

Veja também: "Patrícia quer momentos de exibicionismo", diz Sonia Abrão

Recomendado para você


Comentários