TV FAMA

implicância?

Ex-BBB Mayla, gêmea de Emilly, posa de biquíni e fãs brincam: "sem bunda"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Mayla Araújo, ex-integrante do reality show “Big Brother Brasil 17” e irmã gêmea da participante Emilly, publicou uma foto de biquíni em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (10) e exibiu sua boa forma. 

A gaúcha tirou um selfie no espelho com um biquíni colorido e chamo atenção pela barriga sarada. Mayla, de 20 anos, participou do reality show apenas por uma semana e foi eliminada em disputa com a própria irmã, que ganhou a preferência do público. 

Emilly está dividindo opiniões do fãs com sua postura no reality show e a divergência também acaba atingindo a irmã gêmea da participante. em outra foto publicado no Instagram, Mayla exibiu o corpo esbelto de biquíni e acabou se deparando com algumas críticas. “Bunda mandou um abraço!”, disse um seguidor. “Ela é mas magrinha que a Emily”, comentou outro. 

Alguns internautas, então, saíram em defesa das irmãs. “Nossa ofendida? Deve ser sem bunda também!”, rebateu uma admiradora de Mayla. “Lembrando que nem todo mundo é obrigado a ter bundão e peitão”, disse mais uma. 

Curtindo a vida fora do programa de TV, Mayla comentou as polêmicas da irmã, que virou assunto na internet após cenas quentes de sexo e problemas com outros participantes.

Assista à entrevista:

Recomendado para você


Comentários