TV FAMA

após fim de contrato

Ex-BBB Jaqueline não descarta participar do Miss Bumbum: "ainda é cedo pra dizer"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Segunda eliminada da atual edição do Big Brother Brasil, Jaqueline Grohalski falou ao portal da RedeTV!, nesta sexta-feira (9), que não descarta participar do concurso Miss Bumbum deste ano se receber um convite. 

A organização do concurso de beleza havia informado que Jaqueline foi convidada para participar, mas a assessoria da ex-BBB afirmou que ainda não recebeu nenhum convite oficial. Apesar disso, a proposta já é avaliada. “Ainda é cedo pra dizer o que ela vai ou não fazer, mas Jaqueline disse que não descartaria a participação no concurso”, disse o representante da biomédica. 

Jaqueline precisa respeitar o contrato de seis meses da Rede Globo por conta da participação no reality show. Ela só pode aparecer em concursos televisionados em outra emissora a partir de junho. O Miss Bumbum começa em agosto, com a apresentação das 27 candidatas. Esta será a última edição do concurso, que começou em 2012.  

Além da possível participação da disputa, a equipe de assessoria de Jaqueline disse que a rondoniense continua no Rio de Janeiro desde a eliminação e vai estar em um camarote da Sapucaí neste Carnaval. “Jaqueline já recebeu algumas propostas de divulgação de marcas de roupas, mas estamos avaliando o que será melhor pra ela agora”, concluiu sobre os trabalhos da loira. 

Nesta sexta-feira (9), a ex-BBB divulgou fotos de biquíni nas redes sociais em um ensaio feito por um amigo fotógrafo no Rio. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também:

Sonia Abrão sobre BBB: "Tem gente que não tem compostura nem para brigar"

Recomendado para você


Comentários