TV FAMA

dona de si

Criticada por repetir look, Ana Clara desabafa: "Não vou sair montada que nem boneca''

Redação/RedeTV!

Ana Clara (Foto: Reprodução/Instagram)

A BBB Ana Clara usou seu Stories Instagram na noite desta sexta-feira (4) para bater um “papo reto’’ com os internautas que a criticaram por repetir looks em eventos. A jovem já contabiliza quase 6 milhões de seguidores na rede social. 

Na gravação, a sister disse que vai manter sua essência e não pretende mudar para atender as expectativas de ninguém. “Queria deixar vocês bem cientes de que eu leio praticamente tudo o que acontece no Twitter e no Instagram. Então eu queria deixar uma coisa bem combinada entre a gente, que acho que não está muito claro”, iniciou ela. 

"Não sou em absolutamente nada diferente da pessoa que passou pelo programa duas semanas atrás. Continuo exatamente a mesma Ana Clara, e não é por que eu saí da casa e agora tenho tantos seguidores, graças a Deus, que eu vou me tornar uma pessoa diferente em vários aspectos”, desabafou. 

Em outro trecho, Ana Clara disse que não vai continuar fazendo o que tem vontade e não se preocupa em agradar.  "Eu tenho meu jeito, tenho meus costumes. Não vou começar a sair montada que nem uma boneca. Eu não vou mudar minhas prioridades por que algumas pessoas acham que tem que dar pitaco. Eu sou assim mesmo, passei três meses usando calça de moletom, todo mundo sabe que, se eu tiver vontade de usar moletom, vou usar".

Para concluir o recado, a BBB pediu que seus fãs a aceitem como ela é.  "Eu queria que vocês respeitassem o meu jeito, quem assistiu o programa sabe que eu sou assim. Eu não consigo entender por que estão tentando me mudar. Eu amo compartilhar minhas coisas aqui, adoro fazer Stories, adoro postar foto, e eu tenho meu jeito. Me respeita".

Assista:

Recomendado para você


Comentários