Ator, que viveu o vilão Ralph, afirma que o ‘politicamente correto’ barraria a novela

(Foto: RedeTV!)
Um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira, a novela "O Rei do Gado" não poderia ser refeita nos dias de hoje. A afirmação polêmica é do ator Oscar Magrini, que interpretou o cafetão Ralph, um dos personagens mais marcantes da trama.
Em entrevista a Daniela Albuquerque no "Sensacional", Magrini foi categórico. “O Rei do Gado, que foi um grande sucesso, não dá pra fazer remake. Aí você fala, como não, Magrini, se foi um grande sucesso? Porque é feminicídio”, disparou o ator.
Ele argumenta que a cultura atual, que chamou de "politicamente correto" e "muito mimimi", não aceitaria um personagem que agride mulheres como o seu. “É um homem, um cafetão que bate em mulher. [...] Vai ter que mudar toda a história, gente, porque o politicamente correto hoje não pode”, criticou.
Para o ator, a mudança de comportamento do público e da crítica acabaria inviabilizando a trama original de Benedito Ruy Barbosa, que foi um fenômeno de audiência em 1996. “Essa nova arte, esse politicamente correto [...] é muito mimimi, os haters em ação, é todo mundo reclamando de tudo”, concluiu.
Confira o programa completo:
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp