RedeTV

Domingos 16h30 e quintas 22h30

A Apresentadora




Nascida em 22 de julho em Dourados, Mato Grosso do Sul, Daniela Albuquerque passou sua adolescência em Nova Andradina, onde iniciou sua carreira de modelo.

Começou sua vida nas passarelas aos 14 anos, ganhou o título de Miss da sua cidade e participou de vários concursos de beleza, dentre eles o Dakota Elite. Aprendeu a batalhar desde cedo, tendo como exemplo a mãe, uma figura muito forte, que após ficar viúva tomou as rédeas da família, criando Dani e seus dois irmãos.

Daniela mudou-se para Presidente Prudente para estudar e trabalhar. Lá, ingressou na universidade de Direito, trabalhou como gerente de uma loja e, aos 18 anos, foi convidada para trabalhar em São Paulo, na agência Mega.

Graduou-se em jornalismo e é formada em teatro pela escola Célia Helena. Apresentou seis peças, entre elas “Nossa vida em família”, “A Corista”, “Um bonde chamado desejo”, “Vulgar”, “E se... E os Saltimbancos in concert” e “Cantando Tchecov”. A carreira artística começou na RedeTV!, estagiando na produção do extinto “Bom dia Mulher”, onde seu talento foi descoberto e ela foi convidada apresentar o Dr. Hollywood, um dos líderes de audiência da emissora na época.

Depois apresentou o Manhã Maior, entre os anos de 2009 a 2012, de segunda à sexta ao vivo. Com modelo de uma revista eletrônica, o programa abordava assuntos do dia a dia e também reportagens externas.

Em 2013, foi convidada a encarar um novo desafio, um programa voltado a moda, beleza, comportamento e decoração, o Sob Medida. Agora, Daniela Albuquerque comanda o Sensacional.