13/07/2021 16:08:00 - Atualizado em 13/07/2021 16:09:00

Modelo brasileira morta no Chile discutiu com namorado antes de cair de prédio, diz jornal

Redação RedeTV!

Casal teria discutido em um restaurante na noite em que Nayara morreu 

(Foto: Reprodução/Instagram) 

A morte brasileira da Nayara Vit, de 33 anos, que caiu do 12º andar de um prédio localizado em uma área nobre de Santiago, no Chile, na última quarta-feira (7), teria sido antecedida por uma briga da modelo com o namorado, o executivo Rodrigo Del Valle Mijac.

De acordo com a imprensa local, o casal esteve em um restaurante na noite em que a brasileira morreu e a discussão teria acontecido dentro do estabelecimento. 

Segundo informações obtidas pelo jornal “El Dínamo”, o desentendimento teria se arrastado até o apartamento onde o casal vivia. Conforme relatos de vizinhos do condomínio, um vaso de flores teria caído do 12º andar e, logo em seguida, ocorreu a queda de Nayara.

Segundo uma prima da modelo, entrevistada pelo jornal “La Tercera”, amigas próximas da modelo confirmaram que o casal havia discutido no restaurante.  “Nayara e Rodrigo jantaram em um restaurante em Santiago e foi lá que teria começado uma discussão, que teria continuado no apartamento de seu companheiro”, afirmou Flaviana Puga ao folhetim.

Após o ocorrido, o namorado informou à polícia que estava sentado na sala quando a mulher passou correndo e se jogou da sacada. A babá da filha do casal, que estava no quarto com a filha de 4 anos de Nayara, contou ter escutado um vaso caindo, um grito da modelo e, posteriormente, o barulho da queda.

A família da modelo não acredita na hipótese de suicídio. Os parentes contrataram um advogado em Santiago para acompanhar as investigações sobre a morte da modelo. 

Veja também!

>>>Bolsonaro manifesta solidariedade ao povo cubano

>>>Covid-19: governo do Rio antecipa segunda dose da AstraZeneca

>>>Novo programa social deve ser lançado em novembro, diz Roma

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários