17/07/2017 17:10:00 - Atualizado em 17/07/2017 17:11:00

Tatuador chinês causa polêmica após desenha imagem na perna de gato

Redação/RedeTV!

Um tatuador chinês causou polêmica na internet após filmar o momento em que tatuava a perna de um gato. O vídeo, que foi postado em sua conta em uma rede social no  dia 13 de junho, gerou tanta discussão que o homem pediu desculpas pelo ato. O felino foi enviado para um centro de animais para se recuperar.

O gato, que tem quatro meses de idade e era o animal de estimação do homem, teve a perna dianteira direita raspada e coberta com desenhos. O tatuador, identificado apenas como "Qiangzi" na reportagem do People's Daily Online, tem um estúdio de tatuagem em Jining, na província de Shandong, já há sete anos. 

Ele justificou a atitude dizendo que a tatuagem é "uma forma de arte" e que ele queria dar uma para seu animal, além de ressaltar que o desenho vai sair com o tempo. "A tinta contém extrato vegetal e não vai causar riscos ao animal. A tatuagem vai desaparecer a medida que a pele vai mudando com o tempo", contou. Qiangzi também afirmou que o gato tomou analgésicos antes do procedimentos e que comprou o medicamento de um centro de animais e que usou tudo de acordo com práticas veterinárias.

Após notar a polêmica do caso, o tatuador pediu desculpas e contou que entregou o felino para um centro de resgate de animais. O gato agora espera para ser adotado por um novo dono.

Recomendado para você

Comentários