13/12/2015 10:20:00 - Atualizado em 13/12/2015 10:40:00

Mulher é presa por acusar pedestres inocentes de 'pedófilos e traficantes'

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Margaret Wooliscroft, de 60 anos, foi presa após acusar pedestres inocentes de serem pedófilos e traficantes, além de utilizar animais para bloquear uma avenida na cidade de Stoke-on-Trent, na Inglaterra. As informações são do Daily Mail.

Segundo testemunhas, a britânica aterroriza qualquer pessoa que passa em frente a sua fazenda com xingamentos e acusações. O juiz Stephen Thomas alegou durante o julgamento que as ações da mulher violaram os códigos de comportamento da cidade.

"Você [Margaret] tratou a área em que mora como se fosse sua. Você também achou que tinha o direito de tratar as pessoas mal", afirmou o juiz.

Com palavras de baixo calão, uma das vítimas de Margaret foi o filho de uma vizinha que, de acordo com o promotor William Dudley, não consegue mais dormir direito.

Em defesa da mulher, o advogado David Iles admitiu que os modos de sua cliente eram "desagradáveis", mas afirmou que Margaret sofre de problemas pessoais. "Ela era muito popular antigamente. Todo mundo a conhecia e desconfiava dela. É muito difícil lidar com isso", disse David. 

Margaret foi condenada a 2 anos e 4 meses de prisão. Apesar da decisão penal, uma de suas vítimas lamenta a decisão do juiz. "Ela voltará a fazer isso de novo. Só queria que ela conseguisse ajuda", alegou Ellie Machin, de 65 anos.

Não há informações sobre o estado da saúde mental da britânica.

Recomendado para você

Comentários