19/07/2016 15:03:00 - Atualizado em 19/07/2016 15:05:00

Mãe perde filho em acidente e publica desabafo: "Abracem forte os seus filhos"

Redação RedeTV!

Ashley e o filho, Titus (Foto: Reprodução/Facebook)

A norte-americana Ashley Grimm fez um desabafo emocionante e deixou um conselho para outros pais após perder o filho, Titus, de quatro anos, em um acidente de carro em Emmett, no estado de Idaho (EUA), em 2 de junho. 

Acompanhada por cinco de seus oito filhos, a norte-americana dirigia uma van em uma estrada, quando viu uma pedra rolar montanha abaixo e atingir o veículo. 

Segundo o relato publicado por ela no Facebook, na última sexta-feira (15), no momento do acidente, o pequeno Titus estava tentando trocar de lugar com o mais velho, de 8 anos. Como não usava o cinto de segurança, o garoto foi arremessado do veículo com o impacto e não sobreviveu ao acidente.

"Nossas vidas foram tiradas de nós naquele instante", diz ela na publicação, que viralizou. "O menino que havia me dado tanto orgulho e alegria foi cruelmente tirado de mim em questã de segundos", acrescenta.

Ashley e o filho, Titus, que faleceu no acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Apesar do desabafo emocionante, o que mais repercutiu na rede social foi outro trecho, uma frase poderosa, um conselho que Ashley deixa para outras mães e pais: "Abracem forte os seus filhos".

Com mais de 397 mil compartilhamentos, o texto comoveu usuários da rede social. Eles elogiaram a coragem da mãe ao divulgar a história, contaram casos parecidos e disseram que estão orando pela família.

Ao Today Parents, Ashley contou que o acidente aconteceu após a família passar a tarde jogando beisebol em um parque da região, e cedeu uma foto mostrando ela com os filhos durante a atividade.

A mulher contou que, além de apoio e força, o relato trouxe também muitas críticas e acusações contra ela. Apesar disso, ela afirmou que não guarda mágoas dos comentários maldosos, porque ela mesma já esteve na posição de julgar alguma mãe ou pai nessa situação. "Mas eu nunca farei isso novamente porque nunca sabemos", comentou. "Apenas não sabemos toda a história".

Foto tirada no dia do acidente (Foto: Reprodução/Today Parents)

Recomendado para você

Comentários