21/06/2016 19:19:00 - Atualizado em 21/06/2016 19:34:00

Mãe desabafa após coordenadora da escola pedir para cortar cabelos crespos dos filhos

Redação RedeTV!


(Foto: Reprodução/Facebook)

Débora Figueiredo usou sua conta no Facebook para desabafar após ler um bilhete escrito pela coordenadora da escola de seus filhos. Identificada como "Fran", a profissional solicita que a mãe "apare ou trance" o cabelo dos meninos.

Débora ficou indignada ao ver o que estava escrito na agenda. "Olá! Mamãe Débora, peço-lhe se possível aparar ou trançar o cabelinho dos meninos, eles são lindos, mais (sic) eu ficaria mais feliz com o cabelo deles mais baixos ou presos. Beijos Fran".

A mãe, que se sentiu desapontada, postou a imagem da agenda e disse que gostaria que seus filhos não passassem por nenhum tipo de preconceito. "Como eu gostaria de protegê-los desse mundo cruel, como eu gostaria de afastar gente ruim travestido de bonzinhos antes que eles tivessem o desprazer de ter contato. Meus filhos Antônio e Benício foram vítimas de preconceito por causa do cabelo deles, recebi essa mensagem na agenda escrita pela coordenadora da escola que até então tinha meu respeito, daqui em diante... Eu não posso protege-los de tudo, mas sempre vou lutar por eles", escreveu.

Nos comentários, internautas demonstraram apoio à Débora, alertando que este tipo de atitude renderia um processo. 

Recomendado para você

Comentários