07/10/2016 12:12:00 - Atualizado em 07/10/2016 12:21:00

Mãe faz apelo a outros pais após filha quase se afogar em banheira

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de duas crianças, a australiana Siobhan Rennie está alertando outros pais após sua filha quase se afogar na banheira por conta de um deslize comum: ter ficado sozinha.

Em seu blog "MeOhMy", Siobhan contou que estava dando um banho de banheira nos dois filhos, Harry, de dois anos, e Aoife, de um, quando se lembrou que tinha roupas para lavar. 

"Eu fui pelo corredor apenas alguns metros para pegar uma das camisas do meu marido. Eu não ouvi nada fora do comum, apenas um pouco de barulho de água. Eu voltei para o banheiro, talvez 15 ou 30 segundos depois, e Aoife estava debaixo da água", escreveu. 

"Harry estava rindo. Eu agarrei ela tão rápido, tirei-a da banheira e a segurei junto a mim… Ela estava tossindo e gritando. Harry então percebeu que ela não estava brincando", continuou. Apesar do susto, a mãe de 36 explicou que a filha passa bem e admitiu que poderia ter acontecido o pior.  

"O que eu fiz foi completamente inaceitável. Eu não poderia ter de maneira alguma deixado eles dois sozinhos. Eu fui displicente. Esse foi o post mais difícil que eu já compartilhei porque muitos de vocês vão achar que eu sou uma péssima mãe", continuou. 

Apesar das críticas, Siobhan aproveitou seu deslize para advertir outros pais e fazer um apelo sobre os perigos de deixar os filhos sozinhos. "O único motivo de eu estar relatando isso é para alertar vocês. Nunca pense que seu bebê, por mais velho que ele seja, está segurando na banheira sozinho ou com um irmão, mesmo por alguns segundos".

Foto: Reprodução/Instagram

Jovem mãe critica idealização da maternidade

Recomendado para você

Comentários